Eu, estagiária

Agora sim vamos lá contar esta história do estágio muito bem contadinha...

Nesta página vou contar-vos algumas das minhas histórias enquanto estagiária, os meus medos, aventuras, receios, asneiras, vitórias...

Tudo começou no Verão de 2012. Estava eu farta, (...) não esperem...farta é soft... EXAUSTA!! farta fartinha a deitar aquilo tudo pelos olhos!!!!, da Faculdade de Direito de Lisboa, doravante FDL, quando decidi: VOU TRABALHAR! Vou trabalhar que estou farta desta merda, já não gosto disto, devia ter ido para outro curso, vou mas é desistir desta trampa....em fim. Um infindável rol de lamentações...mas daqueles piores que o rol das testemunhas do FGA (Fundo de Garantia Automóvel).

Pois andava eu nestas lamúrias quando me surgiu uma fantástica oportunidade de começar a trabalhar num escritório de advogados em Lisboa, no coração do Chiado. Rejubilei com a noticia! (Burra...devia-me ter ficado pelas Festas da Cerveja por mais um ano).

Preparei o meu insipido CV, ainda sem qualquer experiência profissional e "amandei-me" a pés juntos!

Fui chamada para uma entrevista algures em Setembro de 2012. Querem saber como foi a minha entrevista? M-E-D-O-N-H-A! é... a mais pura das verdades.

Cheguei com 1h de antecedência (não fosse o Diabo tecê-las), e consegui: enganar-me no prédio e chegar atrasada! Aqui têm o exemplo de uma pessoa que é o quê OTÁRIA! Em fim, não interessa..entrei no prédio errado, e depois lá encontrei o certo (Era o da frente! Uma missão digna de Sherlock Holmes!).

Querem mesmo saber como foi a entrevista? Fui a uma reunião da empresa! Pois é! Uma Reunião. Agora imaginem a pessoa, sem experiência nenhuma, numa reunião, com clientes!

Long story short: Correu bem... Fui contratada!

Conclusão: os anos que se seguiram foram os mais atribulados de sempre!!

Powered by...eu! Olha que porra!? Mas haveria de ser por quem mais???
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora