Sobre mim...

Sobre mim...este separador é lixado.... já estou meio arrependida de ter iniciado esta brincadeira....

Ore bem. Sobre mim! Então meus caros amigos é assim: sou uma rapariga de 25 anos (a caminho dos 26), estudei Direito na mui nobre instituição Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e fiz o Mestrado na Universidade Católica. (pronto apresentações aborrecidas feitas). Para além disto, que não define sequer a unha do dedo mindinho do meu pé direito, estudei em Setúbal, maravilhosa terra onde cresci grande parte do meu tempo e perto da qual continuo a viver. Namoro há uns aninhos com o meu highschool sweetheart (lamecha...eu sei), continuo no entanto a viver em casa dos pais!

Adoro ler, sair, fazer exercício físico, aliás, parte que ocupa muito do meu pensamento, estudar, praia, sol, frio neve (chuva! odeio chuva!), gelados, chocolate, massa..... enfim! Motas...amo motas de paixão! E Tatuagens! Mas mais as motas! Tenho uma Scooter e uma Honda 250 (não vou dizer o modelo se não descobrem-me a careca e esta porcaria deixa de estar no anonimato e não posso dizer mal das pessoas) :) AMO MOTAS!!! que fique bem claro! O sonho? Uma....Suzuki Hayabusa... é..pequenina...eu sei... Mas eu tenho 1,80m e 69Kg por isso EU GUIO O QUE EU QUISER E-ESCUSAM-DE-VIR-DIZER-QUE-É-MOTA-DE-HOMEM-PORQUE-NÃO-É!!! (Argumentos repetidos vezes e vezes sem conta em discussões com amigos/mãe/namorado/pessoasquenãomeconhecemdeladonenhum!!

Nasci em Abril, sou signo Touro ("enxertada em corno de cabra" como tantas vezes me disse a minha santa mãe), teimosa e cheia de mau feitio. Specially before coffee, give me the coffee and nobody gets hurt!

Gosto especialmente que não me moam o juizo e interfiram o mínimo possível, de preferência que não falem sequer para mim, nas minhas escolhas e pensamentos.

Quando entrei para a Faculdade achei que ia mudar o mundo, mas isso é história para outro separador.

Outra coisa que adoro, e que considero que é a melhor forma de estourar o meu miserável ordenado, é a viajar! Meus amigos, querem ser ricos?? VIAGEM!!!

Sou sortuda o suficiente para poder afirmar que com apenas 25 anos já conheci alguns cantinhos jeitosos do mundo, e acreditem...nada nos enriquece mais nesta vida do que viajar. É algo que sempre que possivel vou fazer. Ter contacto com outras realidades, povos, religiões, costumes, línguas, ajuda-nos a não ser uns cabeçudos obtusos quadradões e mal humorados, que dizem as maiores barbaridades sobre a vida e mundo: As verdadeiras bestas quadradas! Uma espécie que infelizmente não se encontra em vias de extinção!!!

Que mais vos posso dier? hummm... ah! Trabalho em Lisboa num escritório de advogados, onde sou estagiária desde Novembro do ano passado.(Isto era importante...uma vez que se pensarmos bem o nome da página é "Diário de uma estagiária..." e não Diário de uma Stripper (o que seria BEM mais interessante e repleto de conteúdos!

<3

No meio desta salganhada toda de conteúdos, tenho dois irmãos, mais novos, uma com 22 e outro com 20. (Parece que estou a falar dos filhos...tipo as senhoras lá de Setúbal: "Ai miga a minha mai velha já tá com 22! o mê má novo, coitadito do moçe, só tem 20!" - mas isto dito com aquele típico sotaque sadino!). Vivo com os meus pais numa vivenda pacata com uma pela piscina com vista para a Serra dos Barris.

Sou fumadora compulsiva, adepta de desporto (todos os dias até ao domingo) e vivo em dieta! 

L-O-U-C-A! 

E chega...enfadonho que é descrever-me irra! Pessoinha complexa!

Powered by...eu! Olha que porra!? Mas haveria de ser por quem mais???
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora